insea-mma_assina_acordo_com_corea
abril 16, 2015 Nenhum Comentário

MMA assina acordo com Coreia

Ministério selecionará 1 consórcio público. As inscrições estão abertas até 13 de maio. Confira os documentos e as orientações da seleção


Na busca do incentivo a soluções compartilhadas entre municípios para o manejo adequado de resíduos sólidos, o Ministério do Meio Ambiente (MMA) firmou acordo de cooperação técnica bilateral Brasil/República da Coreia em gestão de resíduos sólidos. Seguindo critérios preestabelecidos, o MMA vai selecionar um (1) consórcio público intermunicipal que atue na gestão de resíduos sólidos para sediar projeto na região sob sua jurisdição.

A República da Coreia custeará o projeto selecionado, que deverá ser executado em 14 meses a contar do seu início. Consórcios públicos intermunicipais que atuem com resíduos sólidos podem manifestar seu interesse nos três documentos dispostos para download no site do Ministério do Meio Ambiente. São eles: 1) Carta de interesse. 2) Formulário de Manifestação de Interesse. 3) Texto Orientativo para Manifestação de Interesse.

Clique aqui e leia a matéria na integra.

 

Fonte: mma.gov.br

Nossos Parceiros

A dedicação e empenho dessas instituições, tornaram possíveis a produção e continuidade dos projetos desenvolvidos pelo INSEA.


Hoje o Insea atua em mais de 20 projetos com o apoio dessas instituições. Sua empresa também pode ajudar a construir esta história! Entre em contato! Entre em contato!

cemig
ABHIPEC
danone-novo_cilco-parceiro-logo
dka_austria
wiego
Funcacao-bb
petrobras
governo_federal-insea
mncr
Desenvolvido por mOiDesign.
Todos os direitos reservados | INSEA