março 18, 2014 Nenhum Comentário

FÓRUM LIXO E CIDADANIA DE BH: REUNIÃO DIA 19 (QUARTA-FEIRA)

EM DEBATE OS P.Ls QUE FAVORECEM A INCINERAÇÃO DE RESÍDUOS NA CAPITAL

A coordenação do Fórum Municipal Lixo e Cidadania de Belo Horizonte (MMLC-BH) convida a todos os interessados, entidades governamentais, não governamentais e de representação socioambiental, envolvidas direta ou indiretamente com gestão, produção e beneficiamento dos resíduos sólidos, bem como as questões que afetam os trabalhadores de toda a cadeia da reciclagem, no m município de Belo Horizonte, para participarem de sua reunião ordinária no dia 19 de março, às 09 h, à Rua Tenente Garro, 118 / 3º andar – Santa Efigênia, no Auditório da Superintendência de Limpeza Urbana (S.L.U.).

NÃO À INCINERAÇÃO EM BH COMO PONTO DE PAUTA

Dentre as discussões, o Fórum debaterá ações estratégicas de valorização da coleta seletiva inclusiva e os riscos socioambientais do Projeto de Lei (P.L.) Lei 043/13 e 052/13, ambos de autoria do Vereador Léo Burguês, que favorecem a queima dos resíduos na capital.

O FMLC-BH e as entidades parceiras  elaboraram a CARTA ABERTA AOS VEREADORES E VEREADORAS DE BELO HORIZONTE.  Você pode enviar o documento ao seu parlamentar de contato, em apoio à causa dos catadores de materiais recicláveis e contra à incineração em Belo Horizonte.

Acesse os links: http://www.insea.org.br/belo-horizonte-diz-nao-a-incineracao/

Assine o abaixo-assinado:  http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/vereadores-da-c%C3%A2mara-municipal-de-belo-horizonte-diga-n%C3%A3o-%C3%A0-incinera%C3%A7%C3%A3o-e-sim-para-a-inclus%C3%A3o-social-da-coleta-seletiva?share_id=KiAnYdmUQZ&utm_campaign=share_button_action_box&utm_medium=facebook&utm_source=share_petition

 

SERVIÇO:

Reunião  do Fórum Municipal Lixo e Cidadania de Belo Horizonte (FMLC-BH)

Dia: 19 de março

Horário: 09 h

Local: Auditório da Superintendência de Limpeza Urbana (S.L.U.)

Endereço: Rua Tenente Garro, 118 / 3º andar – Bairro Santa Efigênia

Informações: (31 3295.7270 (falar com Marislene Nogueira)

 

Nota produzida por Antônio Coquito, jornalista e assessor de comunicação do INSEA

 

Nossos Parceiros

A dedicação e empenho dessas instituições, tornaram possíveis a produção e continuidade dos projetos desenvolvidos pelo INSEA.


Hoje o Insea atua em mais de 20 projetos com o apoio dessas instituições. Sua empresa também pode ajudar a construir esta história! Entre em contato! Entre em contato!

cemig
ABHIPEC
danone-novo_cilco-parceiro-logo
dka_austria
wiego
Funcacao-bb
petrobras
governo_federal-insea
mncr
Desenvolvido por mOiDesign.
Todos os direitos reservados | INSEA