insea-carta_catadores
agosto 4, 2014 Nenhum Comentário

CARTA ABERTA AOS DEPUTADOS ESTADUAIS DE MINAS GERAIS E À TODA SOCIEDADE MINEIRA

Em resposta ao veto do Governador do Estado de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, ao Projeto de Lei 4.051/2013 que proíbe a incineração dos resíduos sólidos urbanos (lixo) no estado, o Movimento Nacional de Catadores de Materiais Recicláveis (MNCR), o Observatório da Reciclagem Inclusiva e Solidária (ORIS) e entidades ambientalistas e sociais de Minas Gerais, do Brasil e no âmbito internacional produziram uma carta aberta destinada aos Deputados Estaduais de Minas Gerais e à toda população do estado.

O objetivo do documento é pedir aos deputados que derrubem o veto do Governador, mantendo o PL 4.051/2013 que teve o parecer favorável das comissões de Constituição e Justiça, de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e de Fiscalização Financeira e Orçamentária e ainda a aprovação em dois turnos pelos deputados da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Leia aqui a Carta Aberta aos Deputados Estaduais e à Toda Sociedade Mineira

Nossos Parceiros

A dedicação e empenho dessas instituições, tornaram possíveis a produção e continuidade dos projetos desenvolvidos pelo INSEA.

Hoje o Insea atua em mais de 20 projetos com o apoio dessas instituições. Sua empresa também pode ajudar a construir esta história! Entre em contato! Entre em contato!

cemig
ABHIPEC