agosto 28, 2013 Nenhum Comentário

BH SEDIA CONFERÊNCIA ESTADUAL DE MEIO AMBIENTE

Nos dias 10 e 11 de setembro,  a capital mineira sedia a Conferência Estadual de Meio Ambiente.  As atividades acontecem no Centro Mineiro de Referência em Resíduos (CMRR), à Av. Belém, 40 – Esplanada, Belo Horizonte – MG. Informações pelo fone: (31) 3915.1843 ou 3015.1844 (Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – SEMAD).

Passadas as etapas municipais, intermunicipais, metropolitanas e regionais – a Conferência Estadual aglutina os debates e propostas para a implantação e implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), tendo como foco 1) Produção e Consumo Sustentáveis; 2) Redução dos Impactos Ambientais; 3) Geração de Trabalho, Emprego e Renda; e 4) Educação Ambiental. Todas as deliberações da etapa estadual serão levadas para a 4ª Conferência Nacional de Meio Ambiente,  que acontece em Brasília, no período de 24 a 27 de outubro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB),  Setor de Clubes Esportivos Sul Trecho 02 Conjunto 63 lote 50.

 

SERVIÇO:

CONFERÊNCIA ESTADUAL DE MEIO AMBIENTE

Local: Centro Mineiro de Referência em Resíduos (CMRR)

Endereço: Av. Belém, 40 – Esplanada, Belo Horizonte – MG.

Informações pelo fone: (31) 3915.1843 ou 3015.1844

Fone Centro Mineiro: (31) 3465-1200

 

Nota produzida por Antônio Coquito, jornalista e assessor de comunicação do Insea

Nossos Parceiros

A dedicação e empenho dessas instituições, tornaram possíveis a produção e continuidade dos projetos desenvolvidos pelo INSEA.


Hoje o Insea atua em mais de 20 projetos com o apoio dessas instituições. Sua empresa também pode ajudar a construir esta história! Entre em contato! Entre em contato!

cemig
ABHIPEC
danone-novo_cilco-parceiro-logo
dka_austria
wiego
Funcacao-bb
petrobras
governo_federal-insea
mncr
Desenvolvido por mOiDesign.
Todos os direitos reservados | INSEA