abril 3, 2013 Nenhum Comentário

INSEA DISCUTE GESTÃO DE RESÍDUOS NA INCONFIDÊNCIA

A gestão e destino dos resíduos estão colocados como “dever de casa” para as cidades atentas ao desenvolvimento sustentável e meio ambiente. Previsto na Política Nacional de Gestão de Resíduos Sólidos (PNGRS), os municípios brasileiros têm até 2014 para implantarem seus Planos Municipais de Gestão de Resíduos Sólidos (PMGRS).

Para debater o assunto, o Radiografia, da Rádio Inconfidência AM 880, recebe, Gilberto Warley Chagas (catador, membro da Rede Cataunidos e do Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis – MNCR) e Ângela Rosane de Oliveira (psicóloga e educadora ambiental do Instituto Nenuca de Desenvolvimento Sustentável (Insea).  O programa vai ao ar no próximo dia 06 de abril, sábado, às 12 horas,

Ponto fundamental para as cidades é o desencadear da coleta seletiva solidária e valorização dos catadores. Todo este  contexto será a pauta do Programa Radiografia do próximo fim de semana. Apresentado pela jornalista Dessirée Miranda, o Radiografia é uma revista radiofônica que debate temas importantes e de interesse público.  O ouvinte pode participar do programa enviando as dúvidas e sugestões pelo e-mail:  [email protected]. Informações: (31) 3298.3435 ou 3298.3426

Nota produdiza por Antônio Coquito, jornalista e assessor de comunicação do Insea.

 

SERVIÇO:

INSEA  DISCUTE GESTÃO DE RESÍDUOS NA INCONFIDÊNCIA

PROGRAMA RADIOGRAFIA – RÁDIO INCONFIDÊNCIA AM 880

Dia: 06 de abril, sábado

Horário: 12 horas

Informações e participação: [email protected] ou pelos fones: (31) 3298.3435 e 3298.3426

Nossos Parceiros

A dedicação e empenho dessas instituições, tornaram possíveis a produção e continuidade dos projetos desenvolvidos pelo INSEA.


Hoje o Insea atua em mais de 20 projetos com o apoio dessas instituições. Sua empresa também pode ajudar a construir esta história! Entre em contato! Entre em contato!

cemig
ABHIPEC
danone-novo_cilco-parceiro-logo
dka_austria
wiego
Funcacao-bb
petrobras
governo_federal-insea
mncr
Desenvolvido por mOiDesign.
Todos os direitos reservados | INSEA