banner-edital_expocatadores-site
outubro 24, 2016 1 Comentário

Inscrições PRORROGADAS para exposições Culturais e Acadêmicas

Posted by:Márcio Martins

Inscrições prorrogadas para as inscrições de interessados em expor seus trabalhos acadêmicos e artísticos. A data limite para as inscrições é 06 de novembro. 

O Movimento Nacional de Catadores de Materiais Recicláveis (MNCR) junto ao Observatório da Reciclagem Inclusiva e Solidária (ORIS) e Embaixada da França no Brasil CONVIDAM os interessados(as) a apresentarem trabalhos/estudos na 7ª Expocatadores que será realizada na cidade de Belo Horizonte no Estado de Minas Gerais durante os dias 28, 29 e 30 de novembro de 2016. Os editais estão abertos em duas modalidades artigos e pôsteres e outra com intervenções artísticas e culturais.

Os trabalhos serão expostos no Espaço do Conhecimento e Saberes, lugar reservado para um intercâmbio de conhecimento e cultura entre acadêmicos, artistas, catadores e membros de demais movimentos sociais. As inscrições dos trabalhos acadêmicos e artísticos podem ser feitas até o dia 06 de novembro. Duvidas e sugestões devem ser encaminhadas para [email protected]. Os resultados serão divulgados no site www.expocatadores.com.br.

Acesse os Editais.

Trabalhos Acadêmicos

Trabalhos Artísticos

2ª Chamada – Prazos prorrogados 

Comments

    Jussara Maria Rodrigues Oliveira

    Saudações! Sou artesã, tenho um grupo de Economia Solidária há 12 anos,somos 4 mulheres que trabalhamos produzindo bijuterias e acessórios com material reciclado ,já participamos de outras edições do Expocatador e Lixo e cidadania em BH , SP e BR… Temos uma boa parceria com vários movimentos sociais…
    Desculpe, não entendi como fazer a inscrição para exposição de artesanatos reciclados. Poderiam me esclarecer, por gentileza.
    Grata,
    Jussara.

Comments are closed.

Nossos Parceiros

A dedicação e empenho dessas instituições, tornaram possíveis a produção e continuidade dos projetos desenvolvidos pelo INSEA.


Hoje o Insea atua em mais de 20 projetos com o apoio dessas instituições. Sua empresa também pode ajudar a construir esta história! Entre em contato! Entre em contato!

cemig
ABHIPEC
danone-novo_cilco-parceiro-logo
dka_austria
wiego
Funcacao-bb
petrobras
governo_federal-insea
mncr
Desenvolvido por mOiDesign.
Todos os direitos reservados | INSEA