RÁDIO UFMG: INSEA INICIA PARCERIA COM A EMISSORA

Na última sexta-feira (12), o Instituto Nenuca de Desenvolvimento Sustentável (Insea), através do seu jornalista e assessor de comunicação Antônio Coquito, esteve reunido com o professor Cleiber Pacífico (Coordenador de Produção da Rádio UFMG) e Elias Santos (Diretor Executivo da Rádio UFMG). Na pauta; ações de comunicação na parceria da emissora da Universidade com o Insea/ Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis (MNCR).

O encontro oportunizou a apresentação da proposta de trabalho da emissora em sintonia com os trabalhos realizados pelo Insea/MNCR. A intenção é a formatação de um novo programa na grade da Rádio, na perspectiva do debate e formação de opinião pública nas temáticas do desenvolvimento sustentável, cidadania, valorização da coleta seletiva e do trabalho dos catadores de materiais recicláveis.

Para Pacífico, a aliança é bem-vinda, uma vez que faz a sintonia com os projetos da instituição. “Nosso trabalho de comunicação é focado numa ação educativa que tem como meta a cidadania”, declarou o coordenador.  Os próximos passos são de definição de formato, infraestrutura e pessoal do novo programa.  Segundo Santos, a aproximação Insea e UFMG possibilitará também um espaço de formação complementar  para os alunos.

Matéria produzida por Antônio Coquito, jornalista e assessor de comunicação  do Insea

Nossos Parceiros

A dedicação e empenho dessas instituições, tornaram possíveis a produção e continuidade dos projetos desenvolvidos pelo INSEA.


Hoje o Insea atua em mais de 20 projetos com o apoio dessas instituições. Sua empresa também pode ajudar a construir esta história! Entre em contato! Entre em contato!

cemig
ABHIPEC
danone-novo_cilco-parceiro-logo
dka_austria
wiego
Funcacao-bb
petrobras
governo_federal-insea
mncr
Desenvolvido por mOiDesign.
Todos os direitos reservados | INSEA