abril 3, 2013 Nenhum Comentário

EVENTO LANÇA CENTRO DO VOLUNTARIADO TRANSFORMADOR

Com incentivo do Instituto Nenuca de Desenvolvimento Sustentável (Insea)  acontece amanhã, dia 04,  às 19 h 30 min, o lançamento do CENTRO MINEIRO DO VOLUNTARIADO TRANSFORMADOR L “MINAS VOLUNTÁRIOS” . Na ocasião serão lançados os II FÓRUM  INTERNACIONAL E III FÓRUM NACIONAL  DO VOLUNTARIADO TRANSFORMADOR  – CIDADANIA ATIVA E COMBATE À CORRUPÇÃO.

As atividades serão no Auditório da sede da Federação Mineira de Fundações e Associações de Direito Privado (FUNDAMIG),  à Rua Goitacazes, 71 / 813 – Centro  de Belo Horizonte. Os interessados devem confirmar presença. Informações pelos fones: (31)  3658.2634 ou 9805.9955 e pelo e-mail: [email protected]

Atentos às ações de meio ambiente e cidadania, a organização do evento define, em seu site,  o voluntariado transformador é aquele que transita do campo individual para o coletivo, dos grupos isolados para as redes, da critica negativa para a cooperação e do assistencialismo para o desenvolvimento sustentável.  Conheça mais: http://www.minasvoluntarios.org/

 

Nota produzida por Antônio Coquito, jornalista e assessor de comunicação do Insea

 

SERVIÇO:

Lançamento do Centro Mineiro de Voluntariado Transformador – MINAS VOLUNTÁRIOS.

Dia: 04 de abril

Horário: 19 h 30 min.

Local: Fundações e Associações de Direito Privado (FUNDAMIG)

Endereço:   Rua Goitacazes, 71 / 813 – Centro  de Belo Horizonte

Informações: (31)  3658.2634 ou 9805.9955 e pelo e-mail: [email protected]

 

 

Nossos Parceiros

A dedicação e empenho dessas instituições, tornaram possíveis a produção e continuidade dos projetos desenvolvidos pelo INSEA.


Hoje o Insea atua em mais de 20 projetos com o apoio dessas instituições. Sua empresa também pode ajudar a construir esta história! Entre em contato! Entre em contato!

cemig
ABHIPEC
danone-novo_cilco-parceiro-logo
dka_austria
wiego
Funcacao-bb
petrobras
governo_federal-insea
mncr
Desenvolvido por mOiDesign.
Todos os direitos reservados | INSEA