junho 24, 2013 Nenhum Comentário

VESPASIANO EM FESTA: COOPERVESP 07 ANOS

No próximo dia 29 (sábado), a  Associação de Recicladores e Grupos Produtivos da Vila Esportiva e Região ( COOPERVESP)  comera 07 (sete) anos com programação voltada para a comunidade de Vespasiano na região metropolitana de Belo Horizonte. A Rua de Lazer, com diversas atividades, começa às 08 h 30 min, na Praça da Juventude – Bairro Jardim da Gloria. Informações: (31) 3622.4736 ou pelo e-mail: [email protected]

A COOPERVEP

A COOPERVESP está no bairro Vila Esportiva, em Vespasiano,  desde 2006.  Atuando de forma comprometida com o meio ambiente e a qualidade de vida da população, a os catadores trabalham a coleta seletiva e triagem de materiais recicláveis dentro dos princípios da economia solidária. A entidade vem contribuindo com soluções ecológicas para o problema dos resíduos sólidos promovendo a inclusão social e cidadania pela geração de renda e oferta de trabalho.

CONHEÇA A COOPERVESP

Endereço: Rua Luzitana, 73

Bairro Jardim da Glória

Vespasiano – MG.

CEP.: 33.200.000

Fone: (31) 3622.4736 ou  pelo e-mail: [email protected]

 

O INSEA PARABENIZA TODA A COMUNIDADE DE VESPASINO, NESTA CELEBRAÇÃO DE 07 ANOS  DA COOPERVESP EM DEFESA DO DESENVOLVIMENTO SOCIOAMBIENTAL COM INCLUSÃO DOS CATADORES E CATADORAS.

 

 

Nota produzida por Antônio Coquito, jornalista e assessor de comunicação do Insea.

 

 

SERVIÇO:

RUA DE LAZER – CELEBRAÇÃO DOS 07 ANOS DA COOPERVESP

Dia: 29 de junho (sábado)

Horário: 08 h 30 min

Local: Praça da Juventude

Endereço: Bairro Jardim da Gloria.

Informações: (31) 3622.4736 ou pelo e-mail: [email protected]

Nossos Parceiros

A dedicação e empenho dessas instituições, tornaram possíveis a produção e continuidade dos projetos desenvolvidos pelo INSEA.


Hoje o Insea atua em mais de 20 projetos com o apoio dessas instituições. Sua empresa também pode ajudar a construir esta história! Entre em contato! Entre em contato!

cemig
ABHIPEC
danone-novo_cilco-parceiro-logo
dka_austria
wiego
Funcacao-bb
petrobras
governo_federal-insea
mncr
Desenvolvido por mOiDesign.
Todos os direitos reservados | INSEA