Post 1 ano Solidariedade a Brumadinho
janeiro 25, 2020 Nenhum Comentário

Um ano do rompimento da barragem em Brumadinho

Post 1 ano Solidariedade a BrumadinhoClamor de justiça e reparação às vítimas do crime que há um ano assola Brumadinho e dezenas de municípios ao longo da bacia do Rio Paraopeba

Na data em que se completa um ano do rompimento da barragem da mina da Vale em Córrego do Feijao, neste sábado, 25 de janeiro, o Instituto Nenuca de Desenvolvimento Sustentável – INSEA esteve junto dos atingidos, em Brumadinho. Um dia de dor e recordações, marcado pela “1ª Romaria Arquidiocesana pela Ecologia Integral a Brumadinho”, homenagens, orações, partilhas e solidariedade às vítimas.

Na ocasião, reiteramos nosso compromisso e apoio a todas as pessoas e comunidades atingidas, na busca por justiça, pela garantia de seus direitos e pela reparação total de perdas e danos, assim como nossa atuação contínua pelo desenvolvimento sustentável dos territórios.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Parceiros

A dedicação e empenho dessas instituições, tornaram possíveis a produção e continuidade dos projetos desenvolvidos pelo INSEA.


Hoje o Insea atua em mais de 20 projetos com o apoio dessas instituições. Sua empresa também pode ajudar a construir esta história! Entre em contato! Entre em contato!

cemig
ABHIPEC
danone-novo_cilco-parceiro-logo
dka_austria
wiego
Funcacao-bb
petrobras
governo_federal-insea
mncr
Desenvolvido por mOiDesign.
Todos os direitos reservados | INSEA