julho 3, 2013 Nenhum Comentário

PROGRAMA RETRATOS: A HISTÓRIA DE MADALENA DUARTE

Uma história de vida e luta pela causa dos catadores e da coleta seletiva, pautada no foco do desejo de um mundo melhor, é capaz de envolver e motivar outras pessoas e transformar realidades.  Ainda mais quando se tem o bem coletivo, a cidadania e a inclusão social com envolvimento e  força motivadora.

No último dia 25 de junho, o programa Retratos da TV Horizontes recebeu Maria Madalena Duarte (coordenadora da Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis de Itaúna -Coopeert e membro da coordenação do Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis – MNCR) . A trajetória e dos desafios  da menina Madalena nos lixões de Itaúna até os dias de hoje, como liderança na causa dos catadores, foram discutidos ao longo do programa.

O Retratos, que é apresentado pela jornalista Adriana Ferreira e produção de Denise Fernandes, traz para a conversa personalidades  e fatos que marcaram a vida de pessoas nas suas áreas de atuação.

 

Acesse o vídeo e assista aqui a entrevista:http://www.youtube.com/watch?v=DIVhdgUEQoQ

 

Nota produzida por Antônio Coquito, jornalista e assessor de comunicação do Insea.

Nossos Parceiros

A dedicação e empenho dessas instituições, tornaram possíveis a produção e continuidade dos projetos desenvolvidos pelo INSEA.


Hoje o Insea atua em mais de 20 projetos com o apoio dessas instituições. Sua empresa também pode ajudar a construir esta história! Entre em contato! Entre em contato!

cemig
ABHIPEC
danone-novo_cilco-parceiro-logo
dka_austria
wiego
Funcacao-bb
petrobras
governo_federal-insea
mncr
Desenvolvido por mOiDesign.
Todos os direitos reservados | INSEA