junho 20, 2013 Nenhum Comentário

OPORTUNIDADES PARA JOVENS EM JUIZ DE FORA

O Programa Petrobrás Agenda 21, coordenado pelo Instituto Nenuca de Desenvolvimento Sustentável (INSEA), está com inscrições abertas, no período de 20 a 27 de junho para a seleção simplificada do CURSO METODOLOGIA DE PESQUISA PARTICIPATIVA – UMA ABORDAGEM COMUNITÁRIA.  Todas as informações estão no site: www.insea.org.br ou podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected] e fone: (31) 3295.7270.

VAGAS/CONDIÇÕES

Serão oferecidas  36 (trinta  e seis) vagas. Cada selecionado receberá  um bolsa auxílio no valor de R$ 340,00 (trezentos e quarenta reais). Os interessados devem ter a idade de 18 (dezoito) a 25 (vinte e cinco) anos e devem residir na cidade de Juiz de Fora (Comunidades Igrejinha, Vila Esperança).

O AGENDA 21

O Programa Petrobras Agenda 21 foi criado com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento social, econômico e ambiental das comunidades das áreas do entorno da companhia Petrobrás. Para isso, o programa pretende fortalecer o relacionamento entre as comunidades e a Petrobras.

O Instituto Nenuca de Desenvolvimento Sustentável – INSEA é a instituição executora contratada para facilitar a construção e a atualização coletiva das Agendas 21 Comunitárias.

O Programa Agenda 21, além de estimular a formação de parcerias, tem como princípio fomentar a participação dos jovens da comunidade. O trabalho é desenvolvido com a seleção  e qualificação de 18 agentes comunitários com a finalidade de contribuir com a implantação do Fórum na comunidade.

 

CONSULTE O EDITAL E FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA ESCLARECIMENTOS

 

 

 

 

 

Nota produzida por Antônio Coquito, jornalista e assessor de comunicação do Insea

SERVIÇO:

PROCESSO SELETIVO  JUIZ DE FORA – CURSO METODOLOGIA DE PESQUISA PARTICIPATIVA UMA ABORDAGEM COMUNITÁRIA – PROGRAMA AGENDA 21

Inscrições: Data: 20 a 27 de junho

Informações no site: www.insea.org.br ou podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected] e fone: (31) 3295.7270.

Nossos Parceiros

A dedicação e empenho dessas instituições, tornaram possíveis a produção e continuidade dos projetos desenvolvidos pelo INSEA.


Hoje o Insea atua em mais de 20 projetos com o apoio dessas instituições. Sua empresa também pode ajudar a construir esta história! Entre em contato! Entre em contato!

cemig
ABHIPEC
danone-novo_cilco-parceiro-logo
dka_austria
wiego
Funcacao-bb
petrobras
governo_federal-insea
mncr
Desenvolvido por mOiDesign.
Todos os direitos reservados | INSEA