LEILA 3
março 16, 2018 Nenhum Comentário

MNCR E INSEA NO FÓRUM SOCIAL MUNDIAL

Com o lema Resistir é Criar , Resistir é Transformar , Salvador (BA) recebe, de 13 a 17 de março, o Fórum Social Mundial 2018. Delegações de diversos países trazem análises, debates e contribuições de que outro mundo é possível. Catadores de materiais recicláveis de diversas regiões e equipe INSEA participam das atividades.No dia 14, técnicos do Insea e catadores estarão na mesa “sistemas populares de gestão em resíduos”. No dia 15, participam da videoconferência na mesa da Unisol – Unicopas e da oficina etnodesenbolvimento e comunidade negra. No dia 16, integram a atividade da União Nacional de Ambulantes – Unicab e participam do debate da Geociência: Desemprego em Massa e trabalho informal: organização política para resistir e construir alternativas futuras.

 

Nota produzida por Antônio Coquito, jornalista e assessor de comunicação INSEA com com contribuição de Leila Regina

Fotos: Neli Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Parceiros

A dedicação e empenho dessas instituições, tornaram possíveis a produção e continuidade dos projetos desenvolvidos pelo INSEA.


Hoje o Insea atua em mais de 20 projetos com o apoio dessas instituições. Sua empresa também pode ajudar a construir esta história! Entre em contato! Entre em contato!

cemig
ABHIPEC
danone-novo_cilco-parceiro-logo
dka_austria
wiego
Funcacao-bb
petrobras
governo_federal-insea
mncr
Desenvolvido por mOiDesign.
Todos os direitos reservados | INSEA