ati
março 23, 2021 Nenhum Comentário

INSEA divulga o resultado final para formação de equipe da ATI Pataxó/Pataxó Hã-hã-hãe

O INSEA torna público o resultado final do chamamento público para contratação de analista ambiental, analista de saúde, antropólogo(a) e especialista em educação para compor a equipe da Assessoria Técnica Independente Pataxó/Pataxó Hã-hã-hãe no contexto de compensação e reparação integral dos danos às comunidades indígenas Pataxó e Pataxó Hã-hã-hãe causados pelo rompimento da barragem B1 da mina do Córrego do Feijão em Brumadinho (MG), da Vale S.A.

Após 47 entrevistas, selecionamos as candidaturas que alcançaram o primeiro lugar em cada cargo. No entanto, lembramos que os(as) finalistas que alcançaram segundo e terceiro lugares poderão ser chamados durante a vigência deste chamamento, que é de um (1) ano, caso algum dos cargos voltem a estar abertos.

Agradecemos pela dedicação, interesse e disponibilidade de todos(as) os(as) inscritos(as). O processo seletivo nos deixou claro quanta gente qualificada, experiente e de alto nível está disposta a trabalhar para a garantia dos direitos indígenas. Nosso muito obrigado!

RESULTADO FINAL

  • Analista ambiental:

1. Luana Fowler

2. Valter Hiron da Silva Junior

3. Juliana Lins Góes de Carvalho

  • Analista de saúde:

1. Tainá Faustino Mafra

2. Jerônimo de Souza Vaz

3. Juan Francisco Bacigalupo Araya

  • Antropólogo(a):

1. Vinicius José Ribeiro da Fonseca Santos

2. Andréia Prestes

3. Clarissa de Paula Martins Lima

  • Especialista em educação:

1. Anari Braz Bonfim

2.Valmir Alcântara Alves

3. Paulo Roberto De Souza

Nossos Parceiros

A dedicação e empenho dessas instituições, tornaram possíveis a produção e continuidade dos projetos desenvolvidos pelo INSEA.


Hoje o Insea atua em mais de 20 projetos com o apoio dessas instituições. Sua empresa também pode ajudar a construir esta história! Entre em contato! Entre em contato!

cemig
ABHIPEC
danone-novo_cilco-parceiro-logo
dka_austria
wiego
Funcacao-bb
petrobras
governo_federal-insea
mncr
Desenvolvido por mOiDesign.
Todos os direitos reservados | INSEA