INSEA abre chamamento com 4 vagas para compor equipe de assessoria técnica independente

O Instituto Nenuca de Desenvolvimento Sustentável – INSEA abriu Processo Seletivo Público (PSP) para contratação de equipe técnica para atuar na Assessoria Técnica Independente (ATI) aos indígenas das etnias Pataxó e Pataxó Hã-Hã-Hãe, no contexto do rompimento da barragem da mina Córrego do Feijão em Brumadinho (MG). 

A equipe contratada será responsável pelo acompanhamento de atividades relativas à execução do projeto de Assessoria Técnica Independente aos Pataxó e Pataxó Hã-Hã-Hãe, nos municípios mineiros de Belo Horizonte, São Joaquim de Bicas e Brumadinho.

As vagas são para: 

  • antropólogo(a);
  • analista em saúde;
  • especialista em educação; e
  • analista ambiental.

Todas as informações sobre as vagas,  as atribuições de cada uma delas e seus pré-requisitos, carga horária, benefícios, remuneração, entre outras, estão disponíveis no TERMO DE REFERÊNCIA 001/2021 (clique aqui para acessá-lo)

As inscrições vão até 7 de março e devem ser feitas exclusivamente por meio DESTE FORMULÁRIO (após ler o Termo de Referência, clicar aqui para abrir o formulário).

As dúvidas relativas ao chamamento devem ser enviadas para editais@insea.org.br

Nossos Parceiros

A dedicação e empenho dessas instituições, tornaram possíveis a produção e continuidade dos projetos desenvolvidos pelo INSEA.


Hoje o Insea atua em mais de 20 projetos com o apoio dessas instituições. Sua empresa também pode ajudar a construir esta história! Entre em contato! Entre em contato!

cemig
ABHIPEC
danone-novo_cilco-parceiro-logo
dka_austria
wiego
Funcacao-bb
petrobras
governo_federal-insea
mncr
Desenvolvido por mOiDesign.
Todos os direitos reservados | INSEA