novembro 12, 2012 Nenhum Comentário

DICAS PARA ECONIMIZAR ÁGUA

  • Banhos demorados gastam até 120 litros de água. Em um banho de 5 minutos você economiza energia e até 90 litros de água.
  • Mantenha a válvula da descarga regulada ou troque os vasos sanitários por modelos mais eficientes para evitar vazamentos. Cada descarga pode consumir até 30 litros de água. As válvulas modernas e a caixa acoplada ao vaso descarregam apenas 6 litros por vez. O vaso a vácuo utiliza apenas 1 ou 2 litros de água.
  • Feche bem a torneira após o uso. Uma torneira pingando gasta quase 50 litros por dia. Em filete, o desperdício chega a 750 litros, e aberta consome até 45 mil litros durante um dia.
  • Molhe as plantas com um regador, de preferência à noite ou ao nascer do dia. Com mangueira o gasto chega a quase 200 litros em 30 minutos.

 

Nossos Parceiros

A dedicação e empenho dessas instituições, tornaram possíveis a produção e continuidade dos projetos desenvolvidos pelo INSEA.


Hoje o Insea atua em mais de 20 projetos com o apoio dessas instituições. Sua empresa também pode ajudar a construir esta história! Entre em contato! Entre em contato!

cemig
ABHIPEC
danone-novo_cilco-parceiro-logo
dka_austria
wiego
Funcacao-bb
petrobras
governo_federal-insea
mncr
Desenvolvido por mOiDesign.
Todos os direitos reservados | INSEA