Live Deus recicla o Diabo incinera
junho 25, 2020 Nenhum Comentário

Deus recicla, o diabo incinera

Sociedade debate os males da incineração: confira a live promovida pelo MNCR

Diante do avanço da destruição do meio ambiente como política institucionalizada, o Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis – MNCR debateu a perspectiva de luta contra a incineração de lixo e mobilização da sociedade para esse problema que ameaça a cadeia produtiva da reciclagem e a inclusão social da categoria.

O debate realizado no dia 23 de junho de 2020 foi transmitido ao vivo via Facebook e Youtube, com a presença de Gilberto Chagas, catador e representante do MNCR em Minas Gerais; Ronei Alves, catador e ex-conselheiro do CONAMA e do MNCR no Distrito Federal; e Elizabeth Grimberg, socióloga do Instituto Polis e copromotora da Aliança Resíduo Zero Brasil. A conversa foi coordenada pela catadora Roselaine Neguinha, MNCR-PR, com organização de Davi Amorim, do Setor de Comunicação do MNCR.

Quem não conseguiu acompanhar a exibição ao vivo, pode conferir esse bate-papo importantíssimo pelo canal do MNCR no Youtube. Confira: 📶

 

 

Nossos Parceiros

A dedicação e empenho dessas instituições, tornaram possíveis a produção e continuidade dos projetos desenvolvidos pelo INSEA.


Hoje o Insea atua em mais de 20 projetos com o apoio dessas instituições. Sua empresa também pode ajudar a construir esta história! Entre em contato! Entre em contato!

cemig
ABHIPEC
danone-novo_cilco-parceiro-logo
dka_austria
wiego
Funcacao-bb
petrobras
governo_federal-insea
mncr
Desenvolvido por mOiDesign.
Todos os direitos reservados | INSEA