abril 22, 2013 Nenhum Comentário

COOPERATIVA SUSTENTÁVEL: você é nosso convidado!

Cooperativa Sustentável: você é nosso  convidado especial para conhecer esse novo  projeto ambiental

O Instituto Unimed-BH, em parceria com a Cooperativa Central Rede Solidária dos Trabalhadores de Materiais Recicláveis de Minas Gerais (REDESOL), tem o prazer de convidá-lo para o evento que marca a entrega da  primeira fase do Projeto Cooperativa Sustentável. O evento acontece no próximo dia 26 de abril, sexta-feira, das 14h30 às 17h, no Centro Mineiro de Referência de Resíduos – Avenida Belém, 40, bairro Esplanada (esquina com Avenida dos  Andradas).

A iniciativa visa fortalecer a atuação  cooperativa e a imagem institucional de 11(onze)  associações de recicladores da Região  Metropolitana de Belo Horizonte. Na ocasião, serão apresentados a identidade  visual elaborada para a Redesol e os uniformes e equipamentos de segurança de  uso individual destinados a cada uma das associações. Haverá, também, palestra  educativa sobre segurança do trabalho.

Gentileza confirmar sua presença  pelo telefone 3229-6051 ou respondendo pelo e-mail:  instituto@institutounimedbh.com.br até o dia 24 de  abril. Estacionamento no local. O convite é extensivo para  acompanhantes.

O evento integra a comemoração pelos 10  anos do Instituto Unimed-BH, celebrado em 2013.

Fonte: Comunicação UNIMED BH

Nossos Parceiros

A dedicação e empenho dessas instituições, tornaram possíveis a produção e continuidade dos projetos desenvolvidos pelo INSEA.


Hoje o Insea atua em mais de 20 projetos com o apoio dessas instituições. Sua empresa também pode ajudar a construir esta história! Entre em contato! Entre em contato!

cemig
ABHIPEC
danone-novo_cilco-parceiro-logo
dka_austria
wiego
Funcacao-bb
petrobras
governo_federal-insea
mncr
Desenvolvido por mOiDesign.
Todos os direitos reservados | INSEA