junho 7, 2013 Nenhum Comentário

CONFERÊNCIA DE MEIO AMBIENTE BH: REUNIÃO PREPARATÓRIA

O Fórum Municipal Lixo e Cidadania de Belo Horizonte (FMLC-BH) convida a todos os interessados para a reunião preparatória das atividades da CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE.  O encontro será no próximo dia 11 de junho, às 19 horas, na Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH), à Av. dos Andradas, 3100 – Bairro Santa Efigênia.

O Fórum fortalece o convite para a significativa participação de entidades da sociedade civil nesta agenda. Informações pelos e-mails: Neli Medeiros ([email protected]) e/ou Seila Bagne ([email protected])

Neste ano, as conferências trazem para o centro do debate o contexto dos resíduos sólidos com foco nas temáticas da produção e consumo sustentáveis, redução de impactos ambientais, geração de trabalho, emprego e renda e educação ambiental.  Sendo assim; as interlocuções, diálogos e proposições – governo, sociedade civil e empresas –   objetivam contribuir para a implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS).

A Conferência Municipal de BH acontece na última semana de julho, com data a ser definida.  Já a Conferência Estadual de Meio Ambiente (CEMA) será, em Belo Horizonte, nos dias 30 e 31 de agosto.

 

SERVIÇO – AGENDA PREPARATÓRIA DA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE BH

Dia: 11 de junho (terça-feira)

Local Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH)

Endereço: Av. dos Andradas, 3100 – Bairro Santa Efigênia

Informações: Neli Medeiros ([email protected])  e/ou Seila Bagne ([email protected])

 

Nota produzida por Antônio Coquito, jornalista e assessor de comunicação do INSEA

Nossos Parceiros

A dedicação e empenho dessas instituições, tornaram possíveis a produção e continuidade dos projetos desenvolvidos pelo INSEA.


Hoje o Insea atua em mais de 20 projetos com o apoio dessas instituições. Sua empresa também pode ajudar a construir esta história! Entre em contato! Entre em contato!

cemig
ABHIPEC
danone-novo_cilco-parceiro-logo
dka_austria
wiego
Funcacao-bb
petrobras
governo_federal-insea
mncr
Desenvolvido por mOiDesign.
Todos os direitos reservados | INSEA