4
junho 11, 2018 Nenhum Comentário

CARMO DO CAJURU REALIZA MUTIRÃO PELA COLETA SELETIVA

A Rede Cataunidos, através da Associação de Catadores de Material Reciclado de Carmo do Cajuru ( RECICLARMO) realiza, de hoje (11) até quarta (13), ampla mobilização pela coleta seletiva com inclusão ativa dos catadores da cidade. Participam do evento catadores, técnicos e comunidade de Carmo do Cajuru. A cidade fica, na região centro-oeste de Minas, a 112 quilômetros de Belo Horizonte.

A atividade  do mutirão potencializa as atividades dos empreendimentos de catadores na área de atuação da Cataunidos. Segundo Leila Regina, assessora técnica do INSEA,  o mutirão objetiva contribuir na estruturação da RECICLARMO, melhorando a eficiência na triagem dos resíduos. A assessora destaca ainda, que a ação também fortalece a organização  de todo trabalho dos catadores,  contribuindo na superação das condições de precariedade. Além disto, a ação quer chamar a atenção do poder público municipal para a importância  da coleta seletiva com  o protagonismo dos catadores de Carmo do Cajuru.

 

CONHEÇA A RECICLARMO

Associação de Catadores de Material Reciclado de Carmo do Cajuru ( RECICLARMO)

Endereço: Av. Circular, 525, Industrial Ii, Carmo do Cajuru – MG – CEP: 35510-000

Fone:( 37) 3244-0731

 

Matéria produzida por Antônio Coquito, jornalista e assessor de comunicação INSEA

Foto: Leila Regina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Parceiros

A dedicação e empenho dessas instituições, tornaram possíveis a produção e continuidade dos projetos desenvolvidos pelo INSEA.


Hoje o Insea atua em mais de 20 projetos com o apoio dessas instituições. Sua empresa também pode ajudar a construir esta história! Entre em contato! Entre em contato!

cemig
ABHIPEC
danone-novo_cilco-parceiro-logo
dka_austria
wiego
Funcacao-bb
petrobras
governo_federal-insea
mncr
Desenvolvido por mOiDesign.
Todos os direitos reservados | INSEA