março 18, 2013 Nenhum Comentário

BELO HORIZONTE: ENCONTRO FÓRUM LIXO E CIDADANIA

BELO HORIZONTE: ENCONTRO FÓRUM LIXO E CIDADANIA

O Fórum Municipal Lixo e Cidadania (FMLC) de Belo Horizonte convida a todos os interessados, as entidades parceiras governamentais e não governamentais (ONGs) e as  organizações atuantes nas questões socioambientais para a reunião mensal. O encontro acontece no próximo dia 20 (quarta-feira), às 08h 30 min., na Superintendência de Limpeza Urbana (SLU), à Rua Tenente Garro, 118 – Bairro Santa Efigênia. Informações pelo fone: 3295.7270 (Insea).

Com a participação ativa do Instituto Nenuca de Desenvolvimento Sustentável (Insea), o FMLC é um espaço público com o objetivo de refletir, debater e apontar ações para as questões relacionadas à gestão de resíduos e meio ambiente. Na pauta dareunião, estarão em discussão a Carta de Princípios e o Regimento Interno do Fórum; a apresentação do diagnóstico – com participação dos empreendimentos (associações e cooperativas) – elaborado pelo setor de Desenvolvimento Regional Sustentável (DRS) do Banco do Brasil,  e a segurança dos galpões da coleta seletiva.

SERVIÇO:

REUNIÃO FÓRUM LIXO E CIDADANIA DE BELO HORIZONTE

Dia: 20 de março

Horário: 08h 30 min.

Local: Superintendência de Limpeza Urbana (SLU)

Endereço: Rua Tenente Garro, 118 – Bairro Santa Efigênia.

Informações pelo fone: 3295.7270 (Insea).

                                       3277-9343 (S.L.U.)

 

Nota produzida por Antônio Coquito, jornalista e assessor de comunicação do INSEA.

Nossos Parceiros

A dedicação e empenho dessas instituições, tornaram possíveis a produção e continuidade dos projetos desenvolvidos pelo INSEA.


Hoje o Insea atua em mais de 20 projetos com o apoio dessas instituições. Sua empresa também pode ajudar a construir esta história! Entre em contato! Entre em contato!

cemig
ABHIPEC
danone-novo_cilco-parceiro-logo
dka_austria
wiego
Funcacao-bb
petrobras
governo_federal-insea
mncr
Desenvolvido por mOiDesign.
Todos os direitos reservados | INSEA