ALICER
dezembro 15, 2016 Nenhum Comentário

Almoço Beneficente ALICER – Associação Lixo Certo.

Posted by:Márcio Martins

No próximo dia 17 de Dezembro, das 12h às 15h acontecerá um almoço beneficente em prol da Associação de catadores de materiais recicláveis Lixo Certo (ALICER). O dinheiro arrecadado será destinado ao reparo do caminhão utilizado pelos associados para a coleta dos materiais recicláveis no entorno da associação. A associação não tem recebido material da coleta seletiva da Prefeitura Municipal.

Como estratégia para garantir o mínimo de material para os associados, os mesmos promoveram duas gincanas ambiental com escolas do entorno. A gincana teve como objetivo, não só coletar materiais para a gincana, mas fazer um trabalho de educação ambiental com alunos da escola, par atender este objetivo foi feito, palestras e oficinas em salas de aula, feita pelos catadores da Alicer, professores e alunos do Instituto Federal, bem como técnica do Insea.

O almoço beneficente,  ocorrerá na Escola Municipal Prof. Eunice Alves Vieira, bairro, Barbosa Lage, Juiz de Fora, Minas Gerais. O cardápio servido será Macarrão na Chapa, bebidas e doces.

Haverá exposição de enfeites de Natal, confeccionados pelos alunos da escola, usando material reciclável, como também sorteio de prêmios e swou musical, com uma banda do Instituto Federal. Não percam, venham prestigiar esta ação da Associação Lixo Certo.

Nossos Parceiros

A dedicação e empenho dessas instituições, tornaram possíveis a produção e continuidade dos projetos desenvolvidos pelo INSEA.


Hoje o Insea atua em mais de 20 projetos com o apoio dessas instituições. Sua empresa também pode ajudar a construir esta história! Entre em contato! Entre em contato!

cemig
ABHIPEC
danone-novo_cilco-parceiro-logo
dka_austria
wiego
Funcacao-bb
petrobras
governo_federal-insea
mncr
Desenvolvido por mOiDesign.
Todos os direitos reservados | INSEA