foto-convenio
maio 23, 2016 Nenhum Comentário

RESULTADO DA COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS Nº 004/2016

Posted by:admin

Em 29 de abril de 2016 o INSTITUTO NENUCA DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL – INSEA – inscrito no CNPJ/MG sob o nº 05.041.786/0001-09, sediado à Rua Padre Rossini Cândido, nº 131, bairro Coração Eucarístico, neste município de Belo Horizonte/MG, tornou pública a realização de Cotação de Preços nº 004/2016 para Contratação de Empresa especializada para prestação de serviços de Assessoria Técnica e Elaboração de Plano de viabilidade Econômica de Empreendimentos em Economia Solidária.

Como publicado no Termo de Referência referente à Cotação de Preços 004/2016, tal prestação de serviços de Assessoria Técnica e Elaboração de Plano de viabilidade Econômica de Empreendimentos em Economia Solidária tem como público alvo a população em situação de rua que integra o Projeto “Fomento à Economia Solidária como Estratégia de Inclusão Socioeconômica e de autonomia da População em Situação de Rua”.

Dentre os requisitos mínimos para a qualificação da entidade/instituição a ser contratada (tópico 2, pg. 2) do referido Termo de Referência, está a comprovação de experiência no desenvolvimento de metodologias de trabalhos participativos e com/sobre a população em situação de rua e catadores de material reciclável, denotando conhecimento de suas características, heterogeneidade, diversidades rotinas, especificidades, hábitos, conflitos e complexidades, o que deveria ser apresentado no ato de apresentação de suas propostas.

O critério de avaliação das propostas, (tópico 5, pg.4), considerou que seria julgada vencedora a proposta que, atendendo os requisitos técnicos previstos no Termo de Referência, oferecesse o menor preço global.

Diante disso, informamos que a Empresa JMÁXIMO – CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob nº 08.482.387/0001-71 foi qualificada e vencedora por ser a única que comprovou experiência no desenvolvimento de metodologias de trabalhos participativos com/sobre o público-alvo, qual seja, população em situação de rua e catadores de material reciclável, como previsto no Termo de Cotação Eletrônica de Preços nº 004/2016.

O presente julgamento foi processado e julgado de acordo com procedimento estabelecido no Artigo 43 da Lei 8.666/93 e conforme Termo de Referência.

Para mais informações e/ou esclarecimentos, entrar em contato com o INSEA pelo telefone: (31) 3295-7270, das 09:00hs às 12:00hs e das 14:00hs às 18:00hs de segunda a sexta ou pelo e-mail: [email protected]

Agradecemos a participação de todos/as e esperamos por outras oportunidades.

Belo Horizonte, 23 de maio de 23016.

Luciano Marcos Pereira da Silva
Diretor Presidente – INSEA

Nossos Parceiros

A dedicação e empenho dessas instituições, tornaram possíveis a produção e continuidade dos projetos desenvolvidos pelo INSEA.


Hoje o Insea atua em mais de 20 projetos com o apoio dessas instituições. Sua empresa também pode ajudar a construir esta história! Entre em contato! Entre em contato!

cemig
ABHIPEC
danone-novo_cilco-parceiro-logo
dka_austria
wiego
Funcacao-bb
petrobras
governo_federal-insea
mncr
Desenvolvido por mOiDesign.
Todos os direitos reservados | INSEA